PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

LUZIÂNIA: Convenção oficializa candidatura a prefeito de Marcelo Melo e Marcos Cunha vice

Contrariando mais uma das mentiras propaladas pelo atual prefeito de Luziânia, a de que Marcelo Melo não sairia candidato, o PSDB, em sua convenção, na presença de cerca de 3 mil pessoas, aclamou o ex-deputado federal oficialmente como candidato a prefeito de Luziânia

Foto: Pedro Paulo.
Estiveram presentes no evento, além dos mais de 120 candidatos a vereador dos partidos da coligação, o deputado distrital Juarezão, o ex-prefeito Walter Rodrigues, o deputado federal Célio Silveira e o deputado distrital Juarezão (PSB) disse que apesar de pertencer a um partido que não caminha com o PSDB, não poderia deixar de apoiar um grande amigo como Marcelo Melo e mais: "irei trabalhar incansavelmente para ajudar a cidade quando Marcelo assumir a prefeitura. Lutarei para que Rollemberg – governador de Brasília – faça convênios com a prefeitura de Luziânia”. 

Walter Rodrigues, por sua vez, pediu a Marcelo que não faça como o atual prefeito, que tenha responsabilidade com a administração pública e que não troque os secretários da prefeitura por vereadores eleitos em nome de apoio político. Já o deputado Célio Silveira foi enfático e disse que ainda nas suas convenções sabia se seria ou não eleito e segundo o ex-prefeito, a convenção de hoje mostrou a ele que Marcelo Melo será o próximo prefeito de Luziânia: “Marcelo, a nossa luta vai ser difícil, porque teremos que enfrentar a mentira, a desfaçatez e a enganação. O dinheiro é pouco, mas venceremos, porque temos o apoio do povo em nossa campanha”, concluiu.

Marcelo Melo agradeceu o apoio de todos os presentes e ressaltou a importância do PT do B, PTN, PTC, PP, PHS, SD, PSC, REDE, PRTB, PPL e PMB, na caminhada junto com PSDB rumo a dias melhores em Luziânia. O candidato tucano anunciou ainda o nome da coligação, que segundo ele, para combater a mentira e as promessas falsas feitas pelo o atual prefeito, se chamará LUZIÂNIA DE VERDADE. "Porque nós queremos a partir de hoje implantar a verdade novamente em nossa política e em nossa administração” disse Marcelo e concluiu: “As pessoas se sentem traídas, as pessoas se sentem enganadas, sentem que sofreram um estelionato eleitoral. E é por esse sentimento, de querer fazer sério as coisas, de querer implantar a verdade, que nós aceitamos esse desafio para oferecer o nosso nome para candidato a prefeito de Luziânia”.




Em conversa com o portal após a convenção, Marcelo Melo disse ainda que espera contar com o apoio de dois partidos nos próximos dias e que a coligação LUZIÂNIA DE VERDADE terá provavelmente uma composição de 14 partidos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações