PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Dilma deixa o Alvorada e segue para Porto Alegre

Ex-presidente Dilma Rousseff recebe flores de militantes ao deixar o Palácio da Alvorada com destino à Base Aérea de onde embarcará em avião da FAB para Porto Alegre 

Foto: Luiz Paulo.

A ex-presidenta Dilma Rousseff deixou, há pouco, o Palácio da Alvorada, onde residia desde janeiro de 2011. Neste momento, ela se dirige para a Base Aérea de Brasília, onde embarcará em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Porto Alegre, onde passará a residir.

À saída da comitiva, Dilma deixou o carro onde estava para cumprimentar as centenas de pessoas, em sua maioria, mulheres, que a aguardavam desde cedo em frente ao palácio para se despedir dela.

Quando Dilma passou, pétalas de rosas foram jogadas em sua direção. Após se despedir dos manifestantes, seguiu para a Base Aérea para embarcar em voo da FAB para Porto Alegre.


Acompanhavam a ex-presidenta o ex-ministro José Eduardo Cardozo, que foi seu advogado no processo de impeachment, e os ex-ministros Kátia Abreu, Miguel Rossetto, Jaques Wagner e Ricardo Berzoini e alguns senadores petistas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações