PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Dizem que tudo é possível. Será?

Há um boato pelos corredores do Buriti, que o Governador, em um dos seus leilões administrativos, está barganhando a Administração do Paranoá com o Deputado Cristiano Araújo. Até aí, tudo normal. Porém, causa-nos curiosidade o interesse do referido deputado em ter novamente uma Administração que possivelmente não lhe traria benefício político, tendo em vista a sua reputação desgastada na cidade.
Contudo, poderíamos conjecturar que, hipoteticamente, o motivo pelo qual o referido deputado deseja tanto voltar a ser padrinho da tal Administração, seria porque o seu tio e apadrinhado, Artur da Cunha Nogueira, responde a processos por improbidades cometidas no período de sua gestão como Administrador Regional. Seria essa, uma possibilidade?
Quem sabe, então, o motivo de tanto desejo pelo comando do Paranoá, possa ser dado ao fato de que o ex-administrador citado é réu na Segunda Vara Criminal do Paranoá, pelo crime de peculato (subtração ou desvio, por abuso de confiança, de dinheiro público), acusado pelo Ministério Público, de desviar recursos da Administração do Paranoá, por meio de eventos culturais superfaturados, e, por isso, com a possibilidade de ter novamente o controle da Administração, seria possível a manipulação de provas ou retardo de prováveis sindicâncias, até que prescrevam todas as ilegalidades pelas quais Artur da Cunha Nogueira responde? (PROCESSO: 2013.08.1.004221-2. 13/06/2013-TJDFT)
Seria tudo isso fantasia? Ou esta hipótese seria considerável?
Será?
fonte: Hermes profeta





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações