PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Administrador do Paranoá perde a linha e discuti com moradores em rede social

Sévulo Peixoto vêm encontrando dificuldades de aceitação a frente  da administração.

Há pouco mais de trinta dias na função, Peixoto é questionado pelos moradores  da cidade sobre obras de infraestrutura  e promessas feitas pelo governador Rollemberg. A pedra no sapato da vez é a praça central da cidade. O local não recebe uma reforma há vários anos e a manutenção preventiva não foi suficiente para melhorar o local. Para complicar a situação, moradores de rua e usuários de drogas ocupam o coreto da praça.
Em uma postagem replicada na página ''Cerrado Infoco'', os seguidores questionaram a administração sobre o abandono do local. Peixoto faz um desabafo e diz que 30 dias não são suficientes para fazer todas as obras necessárias: ''7 anos se passaram e nada, estou só há 30 dias e estou trabalhando para isso acontecer, enquanto outros somados dão 82 meses, em 30 dias mau dar para colocar a casa em ordem, temos que trabalhar juntos para a melhoria da Cidade.''  Em um comentário um seguidor rebate Peixoto e diz que deveria está ciente das cobranças: '' com certeza não dá  pra fazer milagres, porém ao aceitar um cargo de grande escalão, Já deveria estar ciente de cobranças da menores à exorbitantes. Sei também que pra realizar algo precisa se subordinar ao governo '' que aliás só esta interessado nos votos do povão e somente lá vai adquirir os mesmos. Enquanto isso nós moradores vamos sonhando com melhorias. ''

Peixoto se vale do fato de ser o primeiro morador da cidade a ocupar a administração em vários meses, mas em menos de dois anos a cidade contou com dois moradores da região a frente do órgão, o ex-padre Alessander Capalbo e o líder comunitário Roberto Charles. Charles deixou o cargo a cinco meses depois da nomeação quando perdeu o a apoio da ex-vice presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Liliane Roriz Já envolvida em um escândalo de venda de emendas na área de saúde. Já alessander rompeu com o governo por sido pressionado a ficar na administração sem equipe.
Em postagens de rede social, Alessander disse ter sido pressionado a aceitar o loteamento de cargos a deputados aliados  de Rollemberg na administração. Sem aceitar a proposta deixou o governo. Já existe um consenso entre as lideranças da cidade que assumir a administração, nesse governo, mais atrapalha que ajuda futuros postulantes a CLDF.

A inexperiência de Peixoto na administração pública e fato de ter se aliado ao deputado Cristiano Araújo são pontos negativos. O deputado responde a várias ações na justiça e já foi condenada a perda do mandato em caso de nepotismo, a ação ainda cabe recurso.


vejam os print´s na íntegra.






Fonte: Redação







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. O interessante é que aparece um monte de gente para criticar, mas para ajudar a resolver o problema não aparece nenhum, é por isso que o Brasil não evolui fica um monte de gente sem atitude pra nada só criticando.

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACHO QUE ELE PERDEU A LINHA, E OUTRA VAMOS AJUDAR MAIS E CRITICAR MENOS,SÓ SE ELE FOSSE UM MAGICO PRA EM MÊS FAZER TUDO QUE ESSA CIDADE PRECISA.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito nesse Peixoto.. sinceramente.. gente como ele não pode ter cargos de poder em lugar algum nesse mundo.

    ResponderExcluir
  4. A cidade só cresce se apoiar as benfeitorias e pode arrumar que daqui uns dias tem que arrumar de novo, povo não valoriza o que tem e tudo é culpa de governo, não é culpa de nós mesmos.que não cuidamos, governo erra e nós também. vamos nos unir.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

Apoio Cultural

Apoio Cultural
Programa Salve Jorge

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações