PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Itapoã: Celina Leão e Robério Negreiros querem a implantação do PRÓ-DF na Cidade.

A Administrador da Cidade do Itapoã, Claudia Santana se reuniu com os deputados distritais Celina Leão (PPS) e Robério negreiro (PSDB), para discutirem sobre a implantação do PRÓ DF (Área de desenvolvimento econômico do Itapoã).
A reunião coberta com exclusividade pelo Informa Tudo DF aconteceu na tarde dessa quinta-feira 18, onde já fincou acertado uma reunião com a Secretária de Desenvolvimento Econômico do DF e a Terracap.
Também participaram da reunião o presidente da Associação Comercial do Itapoã, João do Violão e os senhores Amilson Braga e Luís da Alegrelar (foto), Ambos são comerciantes e lideres comunitários na cidade.

A pré-visão é que a Área de desenvolvimento econômico do Itapoã seja implantada junto ao Itapoã Parque.
João do Violão que solicitou a reunião,  pediu aos deputados para intervir junto á Secretária Desenvolvimento Econômico e Terracap, para que pelo menos á metade dos lotes do programa sejam destinados aos comerciantes do Itapoã.
“Não queremos que aconteça no Itopoã o mesmo que aconteceu no Paranoá, os lotes foram vendidos á preços de Ouro e só beneficiou 3 comerciantes do Paranoá”.
Disse joão do Violão que agradeceu a presença de todos completou: “Estamos na luta em defesa dos nossos comerciantes”.
A Administradora do Itapoã Claudia Santana falou que não medirá esforços para tentar solucionar essa e outras demandas da cidade.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Falta de Paradas e ônibus lotado, é o que os moradores da cidades coirmãs do Paranoá enfrentam todos os dias!

Nesta quarta-feira (25) mostramos a realidade de muitos moradores que utilizam o transporte público no Paranoá, mostramos que as cidade...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações