PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Grupo que se intitula os mil mais faz a diferença no Paranoá com doações a comunidade.

Por: ALEX ALVES

Quadrilha Junina - Pinga em mim ( tema Chaves o episódio nunca exibido)


" Grupo que ajuda ao próximo criam grupo em WhastApp para mobilizar a comunidade" .

Um grupo que vem se destacando pela cidade e sendo chamado pelos os "mil mais" vem mostrando o seu trabalho no lado cultural em Brasília e agora pelo lado humanitário ajudando ao próximo. Diones Mendanha é o presidente da Quadrilha Junina Pinga em mim e a 27 anos quadrilheiro, diz a importância que o projeto está trazendo para a cidade, são pessoas ajudando pessoas, por que tem muita gente necessitadas e gostaríamos muito de ajudar o máximo de pessoa que podermos, Afirma Diones. 
 
Diones Mendanha (o Chaves) 
A quadrilha junina pinga em mim foi criada em 2003 pelo coreografo e dançarino Diones mendanha, apresentando em vários eventos em Brasília e fora. Em 2015 foi considerada como a melhor quadrilha Junina, participando da liga de quadrilha União junina Brasiliense, festival Gonzagão onde no ranking de pontuação ficou entre as 4 melhores quadrilhas do DF e entorno. Representando Brasília disputou o concurso centro-oeste realizado no Riacho Fundo ficando em quarto lugar. A quadrilha investiu mais de 16 mil reais em trajes e cenário, trazendo como tema, o chaves com o episódio nunca exibido. Em suas apresentações traz todos os personagens do seriado Chaves do SBT com um cenário real da vila do Chaves um verdadeiro teatro dançante com muita música, harmônia e coreografia.   O grupo conta com mais de 100 integrantes.

 A ideia de criar um grupo de WhastApp que unissem o povo veio então o 1000+ grupo de WhastApp, sendo um dos pivô em ajudar a comunidade com doações, alimentos, brinquedos. Roupas e Todos os tipos de doações.

Todos anos a quadrilha junina pinga em mim juntamente com a escolinha de futebol bola de ouro que fica localizada na quadra 19 do Paranoá, fazem o dia das crianças doando brinquedos, atividades culturais, cama elásticas e muitas outras atividades e oferecendo lanche para todas as crianças presentes.


Para doações entre em contato com Diones Mendanha 6191181930

Fonte: NPP 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações