PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Paranoá: Grupo organizado protocola documentação da manifestação do dia 22 de agosto “TODOS EM PROL DO HOSPITAL DO PARANOÁ”

Grupo organizado protocola documentação da manifestação do dia 22 de agosto “TODOS EM PROL DO HOSPITAL DO PARANOÁ”
Em reunião com o Diretor do Hospital Regional do Paranoá, o Dr. Leonardo Ramos, moradores da região do Paranoá, Itapoã e do Paranoá Parque, estiveram protocolando na tarde da ultima sexta-feira, 01, uma “Carta Denuncia” com solicitações para melhoria no Hospital da Cidade.
A carta que também esta sendo protocolada no Ministério Público do Distrito Federal, trás o dossiê com o resumo da manifestação popular ocorrida no dia 22, os motivos e as reivindicações da Comunidade.
Segundo o Dr. Leonardo Ramos, após a manifestação do dia 22, algumas coisas evoluíram e melhoraram no Hospital do Paraná, dentre outras: A Reabertura completa de todos os serviços cirúrgico do hospital ( mão, coluna, cirurgia, ortopedia, urologia, ginecologia), normalização do funcionamento de todos os aparelhos da radiologia ( ecografia, RX, tomografia e mamografia).
Completando o “pacote” de boas notícias ao Informa Tudo DF o Dr. Leonardo Ramos, declarou:
“praticamente zeramos todos os pacientes cirúrgicos que aguardavam cirurgia por até 2 meses exceto os dois idosos que estão aguardando uma prótese muito específica e cara, estamos operando a todo vapor pra tentarmos não acumular os pacientes como no passado , já conseguimos 4 novos anestesistas mas ainda aguardamos mais cinco que devem vir do HRAN , se isso concretizar conseguiremos manter com fila mínima de paciente aguardando internação”.
Escalas
O grupo também solicitou ao Dr. Leonardo Ramos que determine a gerência de emergência o cumprimento da Lei e coloque as escalas “oficias” visíveis para população saber realmente quem são os médicos que estão no plantão.

Participaram da reunião com o Dr. Leonardo Ramos, Diretor do Hospital do Paranoá, o presidente do conselho comunitário do del lago, Leonilson Andrade; o presidente da associação dos feirantes do Itapoã, Sr. Brito; o líder comunitário, João da Silva; o sindico do Paranoá parque jornalista e blogueiro, Alex Alves; Carlim do Itapoã, Líder comunitário; e também o Jornalista do Informa Tudo DF, Silvano Lima.


Fonte: INFORMA TUDO DF 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Falta de Paradas e ônibus lotado, é o que os moradores da cidades coirmãs do Paranoá enfrentam todos os dias!

Nesta quarta-feira (25) mostramos a realidade de muitos moradores que utilizam o transporte público no Paranoá, mostramos que as cidade...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações