PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Puxadinhos em áreas pública viram bagunça em frentes as lojas do Paranoá.

 por: ALEX ALVES
O administrador da cidade Sevulo Peixoto gosta de ser "prestativo" em retirar placas de trânsito, agora vamos retirar os puxadinhos o que acha?


Os Comércios da cidade cresceram e as lojas diminuíram, com este problema os comerciantes resolveram fazer o famoso puxadinho, e por ser uma área pública atrapalha tanto os clientes como os transeuntes, é Lamentável a situação que acontece todos os dias em frente as lojas da cidade. É puxadinho aqui, puxadinho ali e quando vemos a situação está descontrolada. e para quem acha que andar em frente as lojas é tarefa fácil ai que se enganam, obstáculos é o que não falta. uma situação agravante.

Conversamos com um morador da cidade que não quis se identificar, ele informar que todos os dias é essa "bagunça" e muitas das vezes não respeitam os próprios clientes, pois não conseguimos transitar destaca o João (nome fictício), Já presenciei muita sujeira, tijolos, areias, cimentos, canos, ferros e muitos outros obstáculos enfrente as lojas, e não para por ai. as lojas de roupas colocam os manequins e mesas com seus produtos amostra ocupando todo espaço.”

Em maio deste ano o ex administrador da cidade Waldir Cordeiro e o Coordenador de obras e manutenção, Guilherme Borsato, apresentaram a AGEFIZ um projeto de utilização das áreas publica pelos comerciantes da cidade, na época o administrador informar que o projeto iria beneficias tanto os proprietários quantos os transeuntes que garantia tamanho de dois metros para circulação aos pedestres.  E resolveria os problemas dos dois lados, isso sendo uma medida emergencial. E ainda foi enviado para análise na secretarias das Cidades, de Gestão do Território e Habitação e Mobilidade. O projeto para avaliação".

Enquanto o atual administrador não resolve a situação os comerciantes e moradores aguardam a tão sonhada revitalização da avenida comercial.

Senhor administrador queremos respostas, faça um vídeo em frente aos comércios falando deste problema e solucione, é fácil tirar uma placa agora queremos ver é retirar os puxadinhos.





Fonte: NPP 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Falta de Paradas e ônibus lotado, é o que os moradores da cidades coirmãs do Paranoá enfrentam todos os dias!

Nesta quarta-feira (25) mostramos a realidade de muitos moradores que utilizam o transporte público no Paranoá, mostramos que as cidade...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações