PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Alunos do CEM.01 do Paranoá organizam manifestação em prol da paz!

Na manhã desta Segunda-feira (30), cerca de 200 alunos do centro de ensino médio do Paranoá, foram as ruas pedir paz! e melhorias nas escolas. A concentração foi em frente à escola CEM.01, saindo por volta das 10h00 da manhã até a administração da cidade.

O Grupo grêmio estudantil, intitulado por (NÃO ME KAHLO) que organizaram a manifestação pacifica, pedindo por policiamento e iluminação. Os alunos reclamam que não existe segurança em frente à escola, diz; que o policiamento somente passam enfrente os comércios, esquecendo as escolas. O grupo ocupou uma das faixas da via, até a administração do Paranoá para conversar com o administrador.
Estavam o 2º Tenente Jadson representando o Batalhão escolar, professores e o sindicato, e lideranças comunitárias da cidades juntos com os alunos.

Segundo o administrador, Sevulo Peixoto será feito um levantamento e estudo para o almento do policiamento na entrada e saída dos alunos, será feito a poda das arvores e o sistema de monitoramento será feito um pedido junto ao governo. 




Fonte: NPP/ CHARLES DIAS 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações