PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Alunos do CEM.01 do Paranoá organizam manifestação em prol da paz!

Na manhã desta Segunda-feira (30), cerca de 200 alunos do centro de ensino médio do Paranoá, foram as ruas pedir paz! e melhorias nas escolas. A concentração foi em frente à escola CEM.01, saindo por volta das 10h00 da manhã até a administração da cidade.

O Grupo grêmio estudantil, intitulado por (NÃO ME KAHLO) que organizaram a manifestação pacifica, pedindo por policiamento e iluminação. Os alunos reclamam que não existe segurança em frente à escola, diz; que o policiamento somente passam enfrente os comércios, esquecendo as escolas. O grupo ocupou uma das faixas da via, até a administração do Paranoá para conversar com o administrador.
Estavam o 2º Tenente Jadson representando o Batalhão escolar, professores e o sindicato, e lideranças comunitárias da cidades juntos com os alunos.

Segundo o administrador, Sevulo Peixoto será feito um levantamento e estudo para o almento do policiamento na entrada e saída dos alunos, será feito a poda das arvores e o sistema de monitoramento será feito um pedido junto ao governo. 




Fonte: NPP/ CHARLES DIAS 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Falta de Paradas e ônibus lotado, é o que os moradores da cidades coirmãs do Paranoá enfrentam todos os dias!

Nesta quarta-feira (25) mostramos a realidade de muitos moradores que utilizam o transporte público no Paranoá, mostramos que as cidade...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações