PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

DF-250 deixam moradores em situação de risco em Itapoã. População cobram atitude do Governador!

Os moradores do Itapoã sofrem diariamente com os perigos enfrentados na travessia da DF-250. E o que deixa mais indignação a população é a espera que nunca acaba, pista que aguarda a sonhada duplicação e o viaduto.


No ano de 2009 iniciou a luta pela duplicação da DF 250 e pela construção do viaduto que interliga o Itapoã e Paranoá, em 2012 saiu a licença ambiental, e 2014 o projeto executivo, já no ano de 2016, foram destinado uma emenda no valor de 20 milhões da bancada Federal, e da câmara legislativa foram carimbada duas emendas parlamentares no valor de um milhão e meio de reais.



Neste ano foram realizado diversas reuniões em vários órgãos com o grupo GT, inclusive na casa civil, para articulação, e liberação das emendas destinadas

Para o início das obras é necessário descontingenciar e que se faça uma licitação, mais pra isso o governo do distrito federal tem que se empenhar para que realmente saia do papel.

Fonte: NPP



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações