PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Metade homem, metade animal ? a história do brasileiro que transplantou o rosto de um animal.


BRASIL - Além do que parece impressionante, há apenas uma parte da história real. As partes do animal são reais, foram removidas e colocadas do corpo de um cão sem vida por um veterinário experiente.
Esta notícia estranha provocou uma grande agitação na Internet, já que o homem anunciou que ele quer ser conhecido como o homem-cão, mas a realidade é que ele é um artista plástico brasileiro que trabalha com o impacto.
O que se vê nas imagens impressionantes é o trabalho do artista brasileiro Rodrigo Braga, que pediu a um veterinário para coçar o rosto do cachorro em seu próprio rosto. As fotos que mostram o rosto do artista são nada mais do que uma réplica de seu rosto, as imagens são editadas com o Photoshop ou algum software similar, mas a cara do cachorro se eles são reais. O corpo do animal foi utilizado com a autorização das autoridades locais.
Rodrigo Bragas está obcecado com a beleza dos cães que isso fez com que ele fizesse algo incrível, eu decidi recorrer à cirurgia plástica para parecer um cachorro. Todo esse experimento foi feito em 2004, mas as imagens apareceram neste momento para circular pelas redes.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

Apoio Cultural

Apoio Cultural
Programa Salve Jorge

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações