PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Moradores protestam em frente o restaurante comunitário do itapoã, na manhã deste sábado (30) contra o fechamento!

´
A manifestação é contra o fechamento do restaurante comunitário que será fechado mais uma vez.
Na manhã deste último sábado dia (30) de setembro, moradores protestam em frente o restaurante comunitário do itapoã contra o fechamento. O restaurante serve almoço todos os dias, com valor acessível a centenas de famílias, e será fechado nesta próxima Segunda-feira dia 02 de outubro. A empresa que cumpria o contrato emergencial no restaurante comunitário do Paranoá vence e precisa ser feito um nova licitação, para voltar a funcionar.
De acordo com, Manoel Lopes que é morador da cidade, explica que não é a primeira vez que o restaurante é fechado, pois irá deixar de atender várias famílias que precisam deste alimento com preço acessível.


Salve Jorge morador da região, explica que o restaurante alimenta várias famílias carentes e que não pode se fechado, pois é servido entre 600 a 1500 refeições por dia. Sem data para reabrir os moradores ficam de mão atadas esperando com a barriga vazia.





por: ALEX ALVES

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações