PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Do próprio bolso? Policiais pagam por conserto de viaturas que estragam no Paranoá!

Como assim? Vamos entender o caso; hoje para a corporação conseguir fazer as ocorrências do dia a dia é necessário que o policial tire o dinheiro do bolso e conserte o veículo para se deslocar do batalhão.

Os trâmites para que o governo possa fazer o conserto é muito burocrático, além de exigir uma licitação. por exemplo; para compra de peças, troca de óleo ou até mesmo fazer o motor. E para garantir que as viaturas funcionem em tempo hábil os policiais estão realizando por conta própria os consertos necessários nos veículos da corporação, que são remendo de pneus, troca de óleo, sendo os serviços mais fáceis.

A situação é precária; e vários batalhões do Distrito Federal enfrentam o mesmo Problema, pois a corporação depende do Estado para o funcionamento adequado das viaturas e os policias dependem das viaturas para fazer as ocorrências; e assim protegendo o cidadão de bem, e prendendo os patifes.

No 20º Batalhão de Polícia Militar da cidade do Paranoá a situação está braba, existem cerca de 15 viaturas que estão baixadas no pátio da corporação. Sendo; pneus furados, carro capotado, freio enguiçado, problemas as vezes fáceis de arrumar, e ao mesmo tempo difícil por causa do trâmite exigido para o conserto.

Somente neste ano de 2017, a corporação aprendeu cerca de 150 armas da mão de bandidos na cidade do Paranoá e região, sendo;

1. (92 armas) pelo GTOP - Grupo Tático Operacional
2. (52 armas) RPS – Viaturas diárias
3. (03 armas) pelo GTM – grupo tático Motociclistas.

Analisando as apreensões feitas somente este ano em comparação aos anos anteriores, a polícia está trabalhando e muito, sem condições jogados pelo Estado. Vejam as apreensões dos anos anteriores

1. 2015 foram 100 armas apreendidas
2. 2016 foram 140 armas apreendidas

Os números não mentem, Governador; Rodrigo Rollemberg, queremos saber até quando as corporações e o cidadão de bem, vão pagar a conta? A polícia se esforçando, o cidadão acuado e o governo sorrindo as custa dos nossos impostos; sem fazer nada.









por: ALEX ALVES


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações