PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

TRE-DF impugna Alessander Carregari Capalbo por não prestar contas!

POR: ALEX ALVES


O pleno do Tribunal Eleitoral do Distrito Federal, Julga as contas de Alessander Carregari Capalbo, como não prestadas. O candidato deveria prestar contas correspondente ao período que participou do processo eleitoral disputando ao cargo de Deputado Distrital pelo Partido PMDB/DF nas eleições de 2014.

Sem as contas prestadas Alessander Carregari Capalbo, fica impossibilitado de concorrer as eleições de 2018, tendo seu registro indeferido e sem recursos, o processo nº 203456 encontra-se em Trânsito em Julgado, tendo a decisão final pelo desembargador Eleitoral, Eduardo Lowenhaupt da cunha e publicado em 18/09/2015 no Diário de Justiça Eletrônico do TRE-DF, n 171, página 03, tendo a decisão Unânime de acordo com a ata de julgamento em 16 de setembro de 2015.

O processo já se encontra em Trânsito Julgado a qual não se pode mais recorrer, ou seja por que já passou por todos os recursos possíveis.

A  ausência de documentos imprescindíveis para a realização de um efetivo exame financeiro e contábil dos recursos eleitorais movimentados durante a campanha eleitoral, tal como os extratos bancários e os recibos eleitorais, determina a aplicação do disposto no artigo 54, IV. "C" da resolução 23.406/2014-TSE enseja o julgamento das contas como não prestadas.

Acórdão Nº 6589:  clique na imagem para ampliar

em sua página no facebook, Alessander; escreve que não participaria do processo eleitoral de 2018, mais não é isso que parece né!.


Comunicado a todos: Faço saber a todos que depois de ter rezado e falado com a minha esposa, decidi não sair como candidato em 2018. Falei com Chico leite e ele concordou pois, quero o ano que vem terminar a minha formação em psicanalise e a minha faculdade de psicologia e abrir um consultório no Paranoá. Deus me deu dois tesouros que me fazem muito feliz: a minha esposa e a minha filha. Vou me preparar para 2022 possivelmente como Candidato a Dep. Federal para defender valores que constroem a nossa sociedade. Agora vou rezar e vou apoiar uma pessoa  que de fato faça politica e não demagogia. Agora quero dedicar a minha vida aos estudos e o dom que Deus me deu que é a minha família. Alessander Capalbo

Alessander diz a verdade para o povo, você foi impugnado pela corte do TRE-DF em setembro de 2015, sendo assim; nem se quisesse sair você poderia.

agora vem a dúvida por que não fez a prestação de contas no tempo permitido 

em uma das certidão publicada por Capalbo no grupo de WhastApp Lidera, informa a situação criminal, que não tem nada a ver com a quitação eleitoral. 

veja os prints abaixo publicado por capalbo, clique para ampliar.






Decisão Plenária
Acórdão em 16/09/2015 - PC Nº 203456 Desembargador Eleitoral EDUARDO LÖWENHAUPT DA CUNHA
Publicado em 18/09/2015 no Diário de Justiça Eletrônico do TRE-DF, nr. 171, página 03 Julgar não prestadas as contas nos termos do voto do relator. Decisão unânime.


 Acompanhe os processos do TSE clicando no link abaixo:

http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/processos/acompanhamento-processual-push


Curiosidade:

Oque significa Trânsito em Julgado?:

Trânsito em julgado é uma expressão usada para uma decisão ou acórdão judicial da qual não se pode mais recorrer, seja porque já passou por todos os recursos possíveis, seja porque o prazo para recorrer terminou ou por acordo homologado por sentença entre as partes.  


Fontes: TSE / TRE-DF 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

Apoio Cultural

Apoio Cultural
Programa Salve Jorge

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações