PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Quarto de criança de 8 anos é alvejado com pelo menos 4 tiros no Paranoá Parque após desafetos do pai!


Por volta das 23h da noite de sábado (09) O apartamento do Alex bispo morador do Paranoá Parque, foi alvejado por cinco tiros, acertando a janela do quarto da filha de 6 anos; no momento a filha não dormia em casa, somente o casal no quarto ao lado. O motivo apontado por Bispo, diz que possa ser o último episódio da agressão com a vizinha, na última semana. Um menor de bicicleta seguiu em direção ao apartamento e disparou 4 tiros contra a janela de um dos quartos após 15 minutos do primeiro disparo o menor entregou a arma para um comparsa que estava nas à proximidades, o mesmo perguntou este é o aparamento e o menor respondeu; sim.  Então passou a arma para as mão do comparsa que em seguida fez mais um disparo contra a janela do apartamento acertando a janela da cozinha. Logo após o disparo bispo, informa que os meliantes davam voltas em frente o apartamento batendo a arma no guidom da bicicleta.



 Sobre a Agressão;

Segundo o Alex Bispo já a um bom tempo vinha tendo desavenças com a vizinha, onde ele mesmo já registrou um boletim de ocorrência contra a moradora e o sindico devido a fofoca e confusões; diz ainda que fizeram um abaixo assinado para a sua destituição como subsíndico do bloco promovido pela moradora, e diz que não teve acesso ao documento onde fizeram sua destituição.
Depois que o Alex bispo colocou as grades nova em seu apartamento, se indignou ao ver a vizinha secar as roupas na janela onde tomou satisfação com ela, e ela o xingou de vários nomes. Então cuidando do jardim e conversando com um morador que estava ao lado, conversavam sobre uma reunião que tinha acontecido para decidir a cor que iriam pintar o bloco. Então a moradora escutando a conversa lá de cima disse que iria descer para falar sobre o assunto, quando desceu diz Alex bispo que os dois já começava se agredir verbalmente, até o momento onde ela o cuspiu e diz que a câmera não conseguiu filmar Alex fala que jogou o mato no rosto dela, dando uma impressão que fosse ele que tivesse começado a agressão ‘’ quando eu me virei ela me deu um tapa, então no impulso dei um golpe nela’’.  Ela então se virou e disse; era isso mesmo que eu queria diz ele, que ela fez de propósito sabendo que tinha câmeras na quadra, e que isso o prejudicaria.


Veja a matéria no vídeo abaixo; 




Fonte: ALEX ALVES

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações