PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

DEU BOM : pré-candidato a deputado distrital Salve Jorge continua no páreo


foto: reprodução internet
  O militar está em negociação com vários partidos e conta com a vantagem de poder assinar a filiação partidária durante as convenções dos partidos, neste ano marcadas para julho. 

As eleições 2018 estão a todo o vapor, o pleito só acontece em outubro, mas o prazo para filiação de civis aos partidos se encerra no dia 7 de abril. A movimentação nos partidos é grande e muitos vão deixar a escolha para última semana. No caso dos militares, o prazo final de filiação vai até julho ao contrário dos civis. Salve Jorge é militar e pré-candidato a deputado distrital. Ele está sendo disputado por vários partidos, mas ainda não escolheu seu destino. Com uma votação de quase 7 mil votos, a briga dos partidos para abocanhá-los é grande. Nos últimos meses Jorge vinha conversando com o PRB, mas foi convidado por vários partidos para a disputa. Diferentemente do divulgado na mídia a decisão do deputado Júlio César não atrapalha os planos de Jorge: “Meu objetivo principal e me colocar a disposição do povo do Paranoá e do Itapoã. Coloco meu nome como uma opção da região conseguir seu primeiro representante na Câmara. As negociações partidárias continuam e quando chegar o momento vou anunciar o partido,” explica Jorge. 


  Em outubro o Paranoá têm pela primeira vez em décadas, a possibilidade de eleger um deputado distrital. Em  2014 quase 50 mil eleitores estavam aptos a votar na zona 2 que  abrange as regiões administrativas do Paranoá, Itapoã, Varjão e condomínios do Lago Norte e Altiplano Leste. Quatro anos depois o número de eleitores aumentou e a região  tem potencial para eleger mais de um deputado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Falta de Paradas e ônibus lotado, é o que os moradores da cidades coirmãs do Paranoá enfrentam todos os dias!

Nesta quarta-feira (25) mostramos a realidade de muitos moradores que utilizam o transporte público no Paranoá, mostramos que as cidade...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações