PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

Manobra ardilosa pode livrar Rollemberg da CPI do Patrimônio

Por Mino Pedrosa

O memorando 026/2018-GAB-DRN, registrou uma manobra ardilosa contra a população do Distrito Federal (DF). O mal uso da verba pública no governo de Rodrigo Rollemberg, PSB-DF tem a conivência de alguns parlamentares da base do governo na Câmara Distrital. A tragédia que se abateu no viaduto do eixão sul e compromete outros patrimônios no DF estava sendo investigada por meio de audiências públicas até que documentos que comprovavam desvios de recursos destinados a manutenção de patrimônios motivaram a abertura de uma Comissão Parlamentar de inquéritos (CPI).
Os parlamentares assinaram o requerimento para a abertura da CPI do Patrimônio Público, mas, na terça-feira (20) Rollemberg puxou pela coleira pelo menos três deputados afim de inviabilizar a CPI. O Deputado Juarezão, PSB-DF, o deputado Bispo Renato, PR-DF e o deputado Ricardo Vale, PT-DF procuram a mesa da Câmara e retiraram as assinaturas após negociar a peso de ouro com o governador. A presidência da Câmara conseguiu convencer dois deputados indecisos a apoiarem a abertura da CPI. No entanto, ontem as 18:45 a autoridade parlamentar, deputado Chico Vigilante, PT-DF, recuou e retirou a assinatura do requerimento e para garantir o mando de Rollemberg o deputado Robério Negreiros, PSDB-DF enviou requerimento a 00:15 de hoje também retirando a assinatura do apoio e enterrando a CPI que Rollemberg tanto temia. Pois, já se sabe que os desvios de recursos dos cofres do GDF para a manutenção de patrimônio públicos são flagrantes.
Não é a primeira vez que o deputado Robério Negreiros pratica a traição com gestos ardilosos a mando do governador. Recentemente protagonizou um teatro com o líder do governo Agaciel Maia. Em público no plenário, Robério passou uma imagem de puritano. Mas, em seguida recuou fazendo jus aos contratos milionários que a empresa de segurança de sua família mantém com o GDF.
O eleitor precisa acompanhar com lupa os gestos covardes de alguns parlamentares que para favorecer o governo e se locupletarem, sacrificam ainda mais a população.
Leia abaixo o ofício de Robério Negreiros enviado na madrugada para o sistema de informática da Câmara Distrital e do deputado Chico Vigilante:


  1. Fonte: POTAL QUID NOVI






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

Apoio Cultural

Apoio Cultural
Programa Salve Jorge

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações