PARANOA PARQUE

ITAPOÃ

PARANOÁ

Top mais NPP

Brasilia

Você está aqui

POLÊMICA: João Gomes responde ao vivo caso de expulsão de locutores


No final da noite de (28/02), a Paranoá FM publicou em suas redes sociais um comunicado sobre o caso do desligamento do jornalista Josecy Mirinbida da emissora. O jornalista teria sido expulso depois de entrevistar o deputado distrital Robério Negreiros durante a inauguração de uma unidade básica de saúde no Itapoã. O evento ocorreu no último sábado. No comunicado a direção da Paranoá FM aponta o descumprimento de regras como fator para o fim da relação entre o comunicador e a emissora. “ O comunicador colaborador Josecy Mirindiba e todos os colaborados da emissora foram avisados sobre as novas regras da direção para entrevistas”, diz a nota. O documento diz ainda que não houve expulsão e sim um acordo  entre as partes sobre o fim da relação.

   Durante  o programa Paranoá Notícias desta quinta-feira (01/03), João Gomes foi questionador por um ouvinte sobre a saída de Mirindiba: “Cuidado, João para não ser expulso da rádio também,” questionou o ouvinte. No mesmo tom, o diretor-presidente da emissora respondeu: “Eu não expulsei ninguém. É porque o pessoal não fala a verdade, são mentirosos,” rebateu João. Irritado ele João Gomes diz mais: “Existem regras em qualquer lugar. Ninguém expulsou ninguém,” reafirma o diretor. Em tom de deboche Gomes se contradiz sobre a expulsão: “Foi convidada a se retirar, a entregar a chave da rádio. Se você tiver com  dó leva ele pra você,” bradou o locutor.
      A demissão de Josecy Mirindiba gerou revolta de ouvintes nas redes sociais. Muitos ameaçaram boicotar a emissora. Fontes ligadas ao deputados Robério Negreiros disseram que o deputado ficou sabendo da história e ficou irritado. Cogitou até publicar uma nota de repúdio sobre o caso.
Transmissão ao vivo do Programa Paranoá Notícias 01/03/2018

print do questionamento do ouvinte na transmissão ao vivo.  

     
   O Tiro Saiu Pela Culatra
 
      A saída de jornalista Josecy Mirindiba da Paranoá provocou uma debandada na programação da Paranoá FM. Vários locutores entregaram seus programas e anunciaram da novos programas na emissora concorrente Candago FM. Seguem para a nova emissora os comunicadores Richard Sabah, Alex Alves, Seu Chiquinho, Larrissa, Jade e entre outros. A programação da Paranoá fica desfalcada e durante o dia apenas João Gomes e Francisco Coelho apresentam programas ao vivo, o restante da programação segue gravada.

Comunicado da Emissora Paranoá FM 98,1


por: ALEX ALVES 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curtir ALEX ALVES

Apoio Cultural

Apoio Cultural
Programa Salve Jorge

ALEX ALVES

Postagem em destaque

Novas paradas de ônibus foram instaladas no Paranoá Parque!

As primeiras paradas foram instaladas no Paranoá Parque, atendendo demanda antiga dos moradores, ao total dez abrigos foram colocados em...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Vizualizações